Política Serra SC

Otacílio Costa: Burk é um dos três ao Paço

ISSO PELO LADO DO GRUPO QUE ADMINISTRA O MUNICÍPIO

Cumprindo o calendário eleitoral, porque somente disputará vaga na majoritária sem precisar, portanto, ter se desincompatibilizado lá no dia 4 de abril, o secretário da Agricultura em Otacílio Costa, João Burk, deixa a função. Ele foi exonerado na sexta-feira, 29, para ficar em condições de disputar o pleito. Isso mesmo. João Burk é o terceiro nome do grupo que atualmente administra Otacílio Costa para compor a chapa que sucederá a Tio Ligas.

QUEM SÃO ELES?

Além de João Burk do DEM, são pré-candidatos no mesmo grupo o atual vice-prefeito Pindaco (PP) e o vereador Robson Medeiros (PSDB). Dos três deve sair a parelha para ir às urnas.

Essa é uma das formações possíveis na disputa em Otacílio Costa, com uma chapa reunindo DEM e PP, com João Burk e Pindaco. Mas há um terceiro nome apto a integrar a majoritária que é do vereador Robson Medeiros (PSD).

Aqui Tio Ligas e a primeira dama, Ana Maris de Liz, com a dupla Pindaco e João Burk. O atual prefeito conclui oito anos de gestão em dezembro e um dos desafios é, naturalmente, tentar fazer o sucessor.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *