Política

João Cardoso é desmentido pelo Paço

Suplente de vereador João Cardoso (PSL) chamou este bloguista de ridículo. Talvez por causa de uma roupa em desalinho ou ideias soltas pelo caminho, o vereador possa ter sua razão. E como a notícia não somos nós, respeita-se as ponderações até porque há um passado de admiração e bem querer a João Cardoso. É uma honra ser lembrado por tão nobre ser humano.

MAS TEM QUEM

PENSE DIFERENTE

João Cardoso fez veicular vídeo nas redes sociais onde acusa o prefeito Ceron de, somente agora, estar distribuindo na farmácia básica o Kit Covid. É aquela estratégia, que já apontei como inteligente, de ele atuar como crítico da administração, enquanto o candidato Lucas surfa na busca de votos.

SOBRE A ENTREGA

DOS MEDICAMENTOS

“Em Lages só agora se toma essa atitude quando a Covid já está, praticamente, em fase terminal. Nós tivemos em Lages entorno de quase 100 pessoas que perderam a vida, por falta de vontade, por falta de responsabilidade. E o que nós vamos dizer agora a essas 100 famílias que perderam seus ente queridos”.

‘É MENTIRA DESSE SENHOR’

Além de potencializar o número de vítimas fatais (embora uma única vítima já seria lamentável), João Cardoso teria falseado com as palavras que fez tornar públicas. Tanto que o Executivo de Comunicação da Prefeitura o chamou de mentiroso:

“É mentira desse senhor. Irresponsável é ele em falar inverdades. Que vergonha! Um cidadão que já foi vice-prefeito e atualmente ocupa uma vaga no legislativo se prestar a esse papelão”.

O ESCLARECIMENTO

“Os medicamentos estão sendo distribuídos desde o início da pandemia, conforme orientação médica a cada paciente. E agora a distribuição foi ampliada”. O jornalista Pablo Gomes fez esse contraponto ao visualizar o teor da fala de João Cardoso e ainda orientou para que o próprio suplente de vereador desminta a informação falsa.

Naturalmente se João Cardoso tem certeza daquilo relatado e desejar reafirmar isso, o ridículo aqui está à disposição para publicar. Até porque fake news não combina com a trajetória de um cidadão de histórico absolutamente positivo em Lages

COM A PALAVRA

JOÃO CARDOSO

“Mentiroso é o safado que disse que eu não falei a verdade. A prefeitura nunca colocou os medicamentos à disposição da população. Quem precisou sabe disto. Meus filhos têm farmácia de manipulação e venderam para muita gente os citados medicamentos. Se a prefeitura estivesse distribuindo desde o início da pandemia, a população teria pego lá e não ido procurar nas farmácias. A prefeitura foi irresponsável sim, pois desde o início da pandemia recebeu recursos do governo Bolsonaro e não disponibilizou os medicamentos à população. Consulte a Câmara de Vereadores para ver quantas vezes os vereadores reivindicaram para que a prefeitura tomasse esta providência. Amanhã (segunda-feira) vou falar sobre o assunto na Câmara e poderão confirmar quantos vereadores já haviam solicitado está providência à prefeitura”.

Compartilhe

2 comentários para: “João Cardoso é desmentido pelo Paço”

  1. Mentiroso é o safado que disse que eu não falei a verdade, a prefeitura nunca colocou os medicamentos a disposição da população. Quem precisou sabe disto. Meus filhos tem farmácia de manipulação e venderam para muita gente os citados medicamentos. Se a prefeitura estivesse distribuindo desde o início da pandemia, a população teria pego lá e não ido procurar nas farmácias. A prefeitura foi irresponsável sim, pois desde o início da pandemia recebeu recursos do governo Bolsonaro e não disponibilizou os medicamentos a população. Consulte a câmara de vereadores para ver quantas vezes os vereadores reivindicaram para que a prefeitura tinisse está providência . Amanhã vou falar sobre o assunto na câmara e poderão confirmar quantos vereadores já haviam solicitado está providência a prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *