Política Serra SC

São Joaquim: Justiça defere Giovani Nunes

CANDIDATO CUMPRE REQUISITOS PARA A DISPUTA

Seguindo a ritualística da análise da Promotoria de Justiça Eleitoral e manifestação a respeito do atendimento de requisitos necessários, na segunda-feira, 19, veio a decisão do Juiz titular da 28.ª Zona Eleitoral que atende São Joaquim, Urupema e Bom Jardim da Serra. E a sentença foi pelo deferimento da candidatura de Giovani Nunes que concorre à reeleição, na dobradinha com Ana Mello.

Giovani inclusive comemora com Ana Mello a adesão de apoio do médico Nestor Chiodelli, uma referência da área médica em São Joaquim

OUTROS NA DISPUTA

Além de Giovani Nunes na dobradinha com Ana Mello concorrendo pela coligação que reúne PSL, PP e PSDB, São Joaquim tem outros dois candidatos, numa disputa bastante equilibrada. Pela oposição mais presente durante esse primeiro mandato de Giovani, o candidato é o vereador Guga (Joaquim da Costa Borges Júnior) do PDT. Ele tem de vice o jovem Eduardo Tarzan (PSD). Podemos e PL também integram essa coligação.

Vereador Guga que lidera a principal chapa de oposição em São Joaquim

MDB EM CHAPA PURA

Complementando a trinca de candidatos em São Joaquim, o MDB tem chapa pura. Vanor de Bettio concorre a prefeito e a vice dele é dona Dalva Hiura.

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA E SUAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. O registro abaixo é deste mês de outubro do andamento da construção na Avenida Papa João XXIII, bem pertinho do Centro, como evidencia a ilustração sobre a imagem acima.

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *