Política

Lages 2020: Grande partido quer Jair Júnior

Não vem nem do próprio vereador a informação.

Porém, trata-se de uma costura de bastidores para filiar Jair Júnior numa grande sigla com história e histórico em Lages. Ele seria o candidato a prefeito, numa proposta de colocar em prática tudo aquilo que vem pregando ao longo da vereança. O vereador tem apostado nas redes sociais, inclusive repetindo a estratégia do próprio presidente Bolsonaro de fazer lives (ao vivo) semanalmente para dialogar com o eleitorado. Há ainda grupos de WhatsApp e outras ferramentas focadas em potencializar o nome do rapaz.

MUDANÇA DE POSTURA

Embora não vá se recolher dessa postura ativa e combativa, sem poupar críticas e até ataques à atual administração (postura que já deu resultado para eleger Colombo em 2000, Elizeu em 2012 e o próprio Ceron em 2016), Jair Júnior irá adotar um posicionamento também propositivo. Sairá dele ideias daquilo que é possível fazer, nesse emaranhado de mesmas coisas reinante na paróquia. Se a movimentação está ‘criando um monstro’ ou uma solução, o tempo, os votos e os atos irão dizer.

Quase meio século de idade separa Jair Júnior de Antônio Ceron. O rapaz que noivou na semana passada e não chegou aos 25 anos tem movimentado o xadrez para tentar ser prefeito. Inclusive Jair repete uma estratégia de Colombo na virada do século que o tornou prefeito em Lages: Desconstruir para construir!

SOBRE JAIR JÚNIOR

Ele tem apoio de setores das redes sociais, mas na última pesquisa para consumo que vimos patinava bem abaixo de nomes como Colombo, Carmen, Ceron, Elizeu e Lucas Neves quando o levantamento era espontâneo. Ou seja, Jair Júnior carece de ficar com os olhos bem apertos para potencializar mais o nome. Se bem que se dissessem isso a Carlos Moisés quando ele se ensaiou para concorrer, jamais teria virado governador de Santa Catarina. Mas será que ‘dois moisés’ atravessam o mesmo mar num espaço tão pequeno de tempo?

***

NOVO XODÓ DA CONSTRUTORA TERRA:

PRÉ-RESERVAS E INFORMAÇÕES

Empreendimento está em fase de lançamento. Em breve a temporada de pré-venda. Informações você pode obter no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *