Política

2020: Jair Júnior vê cenário equilibrado

Na comemoração dos 72 anos da Rádio Clube FM na Festa da Sagrada Família encontramos o vereador Jair Júnior (PSD). Ele segue mesclando o trabalho formiguinha da operação presença em eventos diversos, mantendo a postura combativa no legislativo e a artilharia nas redes sociais a partir de seus posicionamentos e também a ajuda de voluntários.

CENÁRIO ABERTO

O vereador que trocará de partido no mês de março, cuja definição de qual sigla somente virá naquele prazo da janela para troca de legenda, foca o projeto de se tornar prefeito em 2020. Passando impressão de quem consome conteúdo estratégico na política, Jair Júnior aponta que o cenário está aberto.

ATORES E FATORES

Cita que o desgaste (ele fala impopularidade) do atual prefeito Ceron, somado à realidade de outros nomes colocados no cenário para a disputa, tornam a futura disputa equilibrada. “Há uma série de fatores e muita coisa acontecerá até o início da campanha. Mantemos o foco e a crença de que é possível fazer diferente e melhor”, cita Jair, carimbando a condição de pré-candidato.

Daquela imagem da posse em 1.º de janeiro de 2017 para os dias atuais lá se vão 32 meses e o vereador Jair Júnior tem como possível adversário, se consumar o projeto a prefeito, nomes como do cidadão que aparece a sua frente no retrato acima. Consta que nas pesquisas de consumo, Lucas aparece nos índices, como está na imagem, na frente!

O registro é de Nilton Wolff e aponta a sintonia entre a dupla legislante que não buscará reeleição na Câmara, mas espaço na majoritária em 2020. Consta que cada um concorre para um lado. Porém, até 5 de agosto, término do prazo das convenções, poderemos ter qualquer cenário para a disputa

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *