Política

Lages 2020: “MDB jamais estará com Lucas”

É improvável que um partido, concorrendo solteiro numa eleição, consiga êxito suficiente para eleger prefeito. É que são os vereadores de diversas siglas que ajudarão puxar votos para o candidato a prefeito cujo partido estiver coligado. É o tempo na televisão que ainda vai fazer diferença porque a propaganda eleitoral é decisiva, mesmo com a massividade das redes sociais. Daí que se houver alguém interessado em disputar fazendo apenas ‘coligação com o povo’ pode ficar pelo caminho.

CONJUNTURA DE LAGES

A tendência é de coligações entre siglas tradicionais e mesmo novatas – como o PSL. Porém, em se encaminhando aquela tendência desenhada ano passado de Lucas Neves vir a disputar o Paço, após se filiar ao PSL – ou em outra sigla – algo ele pode ter certeza: Não terá o MDB numa coligação majoritária. “O Lucas foi muito perverso com a administração do MDB. É zero a hipótese do nosso partido estar com ele num projeto”. Foi o que ouvi de uma das principais lideranças do mundo pelego, que terá voz e poder de decisão nas costuras de 2020.

Deixa eu olhar com cuidado… Está aí nessa foto quem me garantiu que o MDB quer distância de Lucas Neves na disputa de 2020

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *