Política

Lages 2020: Onde se filiará Lucas Neves?

Ser cortejado não significa estar conquistado!

Interpreta-se dessa forma a postura do vereador Lucas Neves (PP). Se Jair Júnior (PSD) já disse que sua tendência é filiação ao Podemos, o mais votado de Lages nunca falou que está decidido sobre o rumo político que tomará. Lucas Neves mantém o suspense, embora gestos e posicionamentos sejam indicativos de que ele gostou do convite e da ideia de ser PSL.

GESTOS E POSICIONAMENTOS?

Nas redes sociais o vereador Lucas tem se posicionado, elogiado e ‘curtido’ conteúdos do perfil do governador Carlos Moisés, que o convidou para embarcar no PSL. Nesta semana, deslocou-se às pressas a Florianópolis. Na quarta-feira, 13, teve audiência juntamente com o braço direito de Carlos Moisés, o secretário da Casa Civil, Douglas Borba. Demandas da cidade na pauta.

DE FATO

Lucas Neves ainda não se posicionou sobre o destino partidário, quando abrir a janela partidária. Há quem aponte que se o PP fosse menos perverso com ele, poderia até ficar na sigla se alguns progressistas repensassem a postura do chega prá lá ao vereador mais votado da história de Lages.

MAS

Convenhamos! Estar sendo cortejado pelas lideranças do Governo do Estado e, na hora de decidir dar as costas ao PSL, soaria estranho. E não é da índole de Lucas ser ingrato com quem lhe é grato. Ou seja, o rumo deve mesmo ser a sigla de Carlos Moisés, embora sem Bolsonaro no pacote.

No registro de Nilton Wolff o vereador mais votado de Lages e que emplacou aqueles mais de 18.000 votos somente em Lages ano passado, coloca a mão onde está a resposta para o seu rumo político. Resposta que vai continuar ali até março pelo menos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *