Política

Lages 2020: PT saudações!

CLEIMON DIAS É LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

É estratégico que grandes partidos tenham candidato a prefeito em Lages. Assim é com o PSDB que apostam em Monarim e o PT que coloca o professor Cleimon Dias no cenário. A estratégia se deve ao horário eleitoral com geração a partir de Lages (SBT SCC) para toda Santa Catarina. Oportunidade de grandes líderes dessas e de outras siglas desfilarem na telinha e nos intervalos comerciais reforçando a imagem e fortalecendo os partidos. E o PT é o primeiro em Lages. Primeiro a pré-lançar candidatura.

DIA 15 É 13 DE CLEIMON DIAS 

Professor universitário, já tendo atuado como diretor do campus de Lages da Udesc (CAV), o professor Cleimon Dias reúne uma série de atributos que o colocam na condição de pré-candidato a prefeito. Tem experiência na política, onde já foi candidato a vice em Lages e se constitui um agregador dentro do PT.

O pré-candidato por trás da live: Cleimon Dias foi apresentando como pré-candidato numa transmissão via rede social, onde inseriu as ideias de uma proposta diferenciada para Lages. A transmissão do sábado, 22, ganhou inclusive a participação do presidente estadual do PT, ex-deputado Décio Lima. A homologação de Cleimon e a definição do vice sai antes de 16 de setembro, prazo limite das convenções.

DIZ AÍ PRESIDENTE

Para o PT de Santa Catarina o lançamento da pré-candidatura em Lages é um grande acontecimento, segundo o presidente estadual da sigla, Décio Lima. “Temos plena convicção, que sob a liderança do Professor Cleimon, teremos a perspectiva de podermos fazer um debate com a sociedade lageana, afim de tocar os seus corações, e mostrar a diferença que há, entre um governo que tem como essência a causa da inclusão”, afirma. E, destaca ainda, que muitos governos esqueceram do povo de Lages.

Foto e informações: Jornalista Suzane Faita

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *