Política

Lages: Câmara renovará pelo menos 50%

METADE OU MAIS DOS FUTUROS MEMBROS SERÁ DE NOVATOS

Daqueles que buscam a eleição na majoritária, nem todos serão contemplados com o êxito das urnas, já que há mais de uma chapa com postulante ao Paço. É o caso de Samuel Ramos (DEM) que deixou a disputa pela reeleição na Câmara para buscar ser vice-prefeito ao lado de Carmen Zanotto (Cidadania).

MAIS POSTULANTES

Na mesma linha de Samuel Ramos estão Lucas Neves e Thiago Oliveira que formam dobradinha pelo PSL e Podemos numa das majoritárias. Optaram por simplesmente não busca um novo mandato Aida Hoffer (PSD), Vone Schuermann (MDB) e João Maria Chagas (PSC).

QUEM VAI À REELEIÇÃO?

São 10 ao todo que buscarão um novo mandato: Amarildo Farias (PDT), Bruno Hartmann (PSL), Davide Moro (MDB), Gerson dos Santos (PSD), Ivanildo Ribeiro (PSL), Jair Júnior (Podemos), Luiz Marin (PSL), Maurício Batalha (Cidadania), Osni Bugre (PDT) e Pedro Figueiredo (PSD). Numa análise sobre esses 10, é possível apontar como bem provável que entre 6 e 8 retornam à Câmara, no máximo. Ou seja, a renovação no legislativo será de, pelo menos 50%, dos atuais titulares das 16 vagas.

Chagas e Vone não vão à reeleição. No caso do PSC, há três candidatos a vereador. Para o PSC manter uma vaga na Câmara os três precisam somar cerca de 6 mil votos

***

EMPREENDIMENTO BOM PARA

INVESTIR E EXCELENTE PARA RESIDIR:

CONHEÇA O MIRANTE DA BOA VISTA

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Últimas unidades à venda!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *