Política

Lages define primeiro concorrente ao Paço

CONVENÇÃO VIRTUAL DO PT ACONTECE NESTE DOMINGO, 13

Programada para às 16 horas de forma virtual – cumprindo as exigências sanitárias – a convenção do Partido dos Trabalhadores. A sigla homologará o nome de Cleimon Dias como candidato a prefeito. Será encaminhado ainda sinalização para definir o vice que pode vir de outras siglas alinhadas com o projeto do PT em Lages. “É uma convenção histórica”, acena o professor Cleimon Dias que não se recolheu do desafio a ele dado de encarar o projeto majoritário do PT:

“O PT, depois de várias eleições, terá candidato a prefeito. Uma oportunidade importante para as mudanças necessárias e importantes no nosso município”.

É incógnito como o eleitor receberá o projeto eleitoral do PT em Lages, mas o professor Cleimon Dias é disparo um dos mais qualificados e inteligentes para a disputa eleitoral e na postura de gestão, se comparado aos demais que estão na lista de possíveis concorrentes.

Foto: Jary Carneiro Júnior

Compartilhe

6 comentários para: “Lages define primeiro concorrente ao Paço”

  1. Sem dúvidas Cleimon é o mais qualificado e o reconhecimento desse blog credita o que Lages precisa para o aprendizado se quer mudancas de verdade ou mantém os vicios históricos e o eterno negativismo!

  2. Tem meu voto! Chega de votar sempre nos mesmos, principalmente esse grupinho do Colombo, que só atrasa a cidade. Grupo do Colombo governou Lages por 16 anos (de 2000 a 2012 e agora com Ceron), sendo 8 anos com Colombo de Governador e nossa cidade continua sendo pobre, sem industria, cidade de comércio e prestador de serviços.
    Chega disso, temos que mudar, vou dar chance para quem nunca governou o município e não tem rabo preso com ninguém. E você deveria apoiar um candidato assim Edson.
    Cleimon tem meu voto!

  3. Expectativa grande que o eleitor lageano tenha discernimento para ver na candidatura do professor Cleimon uma oportunidade de um projeto inovador para Lages.

  4. Com toda certeza o professor Cleimon é o candidato que tem maior competência pra mudar a velha política de Lages!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *