Política

Lages lança primeira pré-candidatura 2020

PT APRESENTA OFICIALMENTE PRÉ-CANDIDATO

Professor Claimon Dias que já foi para o trecho no passado como pré-candidato a prefeito de Lages retorna ao cenário. Ele será lançado neste sábado, 22, como pré-candidato a prefeito pelo PT. O prazo da convenção converge entre os dias 31 de agosto e 16 de setembro. Mas já se antecipando – e dentro da lei eleitoral – a sigla apresenta o nome que vem para a disputa no pleito de 15 de novembro.

Claimon Dias (ao centro) nesse registro da comemoração dos 40 anos do PT e a certeza de que o partido vem para a disputa com uma proposta diferenciada na eleição 2020. No registro aparece o vereador Amarildo Farias, mas ele não está mais no PT. Filiou-se ao PDT.

E AS OUTRAS PRÉ-CANDIDATURAS EM LAGES?

Segue tudo em banho maria com a deputada Carmen Zanotto, por força da pandemia e da articulação no DF, tendo reduzido a presença em Lages, mas mantendo o projeto de concorrer como prefeita. Além dela, temos os seguintes nomes postos:

Dilmar Monarim – PSDB

Antônio Ceron – PSD

Jair Júnior – Podemos

Samuel Ramos – DEM

Lucas Neves – PSL

Além desses nomes postos acima, há siglas com menores expressão (mas com importância) que podem lançar nomes para a majoritária em Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *