Política

Lages: PSOL bom de conteúdo na disputa

“A cabeça pensa onde os pés pisam e, mais do que nunca, Lages precisa de uma prefeitura para o povo, com gestão de quem vive a realidade que a maioria das pessoas vive”.

Pregação acima é da candidata à vice na chapa do PSOL, a psicóloga Pâmela Santos. Ao lado do professor Ed, ela tem percorrido a cidade, frequentado a periferia de Lages para trazer ao noticiário uma realidade vivida pela população que quase nunca se mostra e a maioria das pessoas nem sabe que existe.

IDEIAS DO PROFESSOR ED 

Nas falas, inclusive na participação no Fala Candidato da Clube FM, o candidato a prefeito pelo PSOL demonstra um conhecimento e domínio bem interessante da realidade local. Tem visão melhor que muitos daqueles que estão disputando a eleição. Observe o que diz o Professor Ed:

TRANSPARÊNCIA

“O portal de transparência hoje é muito confuso se você não tiver conhecimento sobre seu funcionamento, ou tempo para ficar mexendo, você não consegue encontrar o que procura o que precisa.”.

SAÚDE

“O modelo de hospitais psiquiátricos devem ser revertidos e hoje já existem alternativas que precisam ser ampliadas em Lages. Investir fortemente nos serviços como os CAPS e investir na Atenção Básica, que são as Unidades de Saúde”.

COLETIVO

É preciso compreender que não conseguimos resolver os problemas sozinhos e que organizados coletivamente teremos melhores soluções (…). O próprio controle social é baseado em iniciativas coletivas e as pessoas têm dificuldades em participar dos processos”.

INFRAESTRUTURA

“Isso é questão de planejamento e gestão. Em Lages é preciso aprender que em planejamento, primeiro vem o cano para depois o asfalto (…). Nossa sugestão é que os eleitores olhem o nosso Plano de Governo e compare com os demais candidatos também”.

Professor Ed com os jornalistas Ioton Neto e Evandro Gioppo no Fala Candidato da Clube FM 98,3

***

ELEIÇÕES 2020 NA CLUBE FM 98,3

Nesta quinta-feira, o candidato Ceron participou do Fala Candidato. Nesta sexta-feira, 23, será a vez de Carmen Zanotto. E a série de entrevistas termina segunda-feira, 26, com Lucas Neves. Sempre às 9 horas da manhã.

A cobertura da Clube FM tem a parceria das empresas acima!

Compartilhe

1 comentário para: “Lages: PSOL bom de conteúdo na disputa”

  1. Ele pode até ter boas idéias, mas perde toda a credibilidade sendo do PSOL. Partido de esquerda, que tem como sistema ideal de governo o Socialismo.
    No sistema político atual do Brasil, votar em partidos de esquerda é votar em mais do mesmo, considero até um retrocesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *