Política

Lucas 2018: PP decide decidir o decidido

Essa foi a decisão: Lucas Neves é o pré-candidato do PP a Deputado Estadual. Ocorre que o PP já havia decidido, definido e informado isso no ano passado de que a sigla teria candidato a Estadual e Federal. No caso a Estadual o nome é do vereador Lucas Neves e a Federal o presidente da Câmara, Luiz Marin.

E…

Nesta semana o PP voltou a se reunir e confirmou que aquilo decidido está de pé: Lucas é o cara. Não se informou que Marin continua sendo o pré a Federal da sigla ou se haverá opção por outro progressista da paróquia para chegar à Câmara dos Deputados, contabilizando tipo assim uns 100.000 votos.

Parte da imagem compartilhada por Paulo Marques da reunião do PP local referendando o referendado Lucas Neves para a disputa a Estadual pela sigla

 

COMO ESTÁ O QUADRO DE

PRÉ A ESTADUAL PELA SERRA?

Faltando 7 meses para o eleitor ir às urnas temos como nomes postos para a disputa de vaga para Deputado Estadual os seguintes nomes aqui pela Serra Catarinense, pela ordem alfabética:

Amarildo Farias – PT

Fernando Coruja – MDB

Gabriel Ribeiro – PSD

Lucas Neves – PP

Marcius Machado – PR

Roberto Amaral – PSDB

Não existem ainda, nomes pré-oficializados por siglas como DEM, PSB, PDT, PTB e PSC que podem lançar candidaturas para a proporcional de 2018.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *