Política

Lucas segue como ‘querido’. Agora pelo PSL

Procede a informação de um convite tentador ao vereador Lucas Neves (PP) para se abrigar em outra sigla e levar adiante o projeto de tentar ser prefeito de Lages. Ele somente pode se desfiliar do PP e se abrigar em outra agremiação partidária a partir de 04 de março do ano que vem. Mas sondagens e convites não têm lhe faltado. A razão é a boa votação de 2016 e excelente votação de 2018.

QUEM QUER LUCAS?

Podemos foi o primeiro partido ventilado depois do PRB que também o pretendeu. Em meados de julho veio a informação de um assédio do MDB o querendo em suas fileiras para concorrer a prefeito. Neste final de agosto o fato novo é o interesse do PSL. O partido de Bolsonaro cortejou Lucas Neves a partir de um convite do próprio governador Carlos Moisés. Nada decidido, mas se ampliam as opções para o pré-candidato escolher para onde irá, visto que no PP foi criado um clima que torna impossível a sua permanência.

Lucas tem sido pretendido por várias siglas para o projeto Lages 2020. Dessa feita é o PSL que acena convite para ele se filiar e concorrer a prefeito

ESPAÇO GRANDE NO PSL

Se vier a se filiar, Lucas Neves acaba encontrando um espaço bastante grande dentro do PSL. O partido que elegeu Carlos Moisés não conseguiu destacar nenhuma liderança em âmbito local, ainda, embora não falte esforço para isso. Assim, a eventual adesão do vereador do PP ao PSL pode estar juntando a necessidade do novo partido à vontade de se abrigar numa sigla que tenha o carimbo de nova política que Lucas tenta emplacar. Bom para os dois lados!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *