Política

Lucas: Nos postos e a caminho do Podemos

Trocamos dois dedos de prosa com o vereador Lucas Neves (ainda PP) que estava ao lado do colega de Câmara, Maurício Batalha (Cidadania). O vereador mais votado de Lages confirmou que a tendência muito provável de seu futuro político seja a filiação ao Podemos. “O Paulinho (Bornhausen) tem um projeto muito interessante para o partido no Estado”, argumenta. Naturalmente que essa troca do PP pelo Podemos acontecerá somente entre os dias 04 de março e 04 de abril do ano que vem, quando abre a janelinha para a troca partidária.

ENQUANTO ISSO…

Juntamente com Batalha e outro colega de Câmara, Pedro Figueiredo (PSD), Lucas Neves repetiu a agenda que tem feito nas quintas-feiras em visita às unidades de saúde de Lages. Toda semana o trio visita uma unidade diferente de saúde colhendo informações e constatando a realidade no atendimento. Nesta quinta, 04, ao invés de UBS, o trio esteve na Policlínica. “Ali é um local para onde se dirige muita demanda na área de saúde do município”, confirma Lucas.

Lucas e Batalha a frente com o vereador Pedro Figueiredo depois que estiveram visitando a estrutura (ao fundo) de atendimento às pessoas, a Policlínica

ALIÁS

Mesmo não tendo se recolhido de abrir a caixa de ferramentas em relação ao Paço, com críticas sobre problemas principalmente em áreas de infraestrutura e saúde, Lucas Neves compareceu na entrega da ordem de serviços da primeira rua a ser asfaltada pelo Finisa. Acabou ouvindo no discurso do prefeito Ceron algumas indiretas (e outras diretas) sobre a aprovação do convênio na Câmara e a destinação dos recursos oriundos da Caixa.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *