Política

Lucas: ‘Nunca suspendemos diálogo’

HÁ HIPÓTESE DE PSL E CIDADANIA JUNTOS EM LAGES?

Recebemos informação sobre uma retomada de diálogo entre os prefeituráveis Lucas Neves e Carmen Zanotto. Naturalmente, antes da publicação, fizemos contato com as partes sobre essas prosas.

MANTIDO DIÁLOGO

“Nós nunca suspendemos o diálogo”, limitou-se a dizer Lucas Neves, numa evidência de que não existe porta fechada para uma eventual composição entre PSL e Cidadania. O pré-candidato a prefeito pelo PSL, observa ainda que “permanecemos dialogando também” com o Podemos de Thiago de Oliveira e o pré-candidato desta sigla a prefeito, Jair Júnior.

O QUE SE VENTILOU?

Informação é de que Lucas Neves poderia integrar essa composição numa dobradinha com Carmen Zanotto. Um dos dois seria vice. E por conta disso o Podemos iria em busca de novos horizontes coligatórios. “Sai muitos comentários e isso é comum e normal a essas alturas quando se aproxima o prazo de definições”, destaca o pré-candidato a prefeito pelo PSL. O prazo que Lucas se refere é 16 de setembro, quando termina o período de convenções, para o anúncio de candidaturas e coligações.

Lucas tem falado pouco nesse período de definições da coligação que ele integrará para a disputa da eleição em Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *