Política

Lucas Neves: Apenas 150 comissionados?

CANDIDATO PROMETE ENXUGAR A ENXUTA FUNÇÃO

Quando assumiu como prefeito, Ceron encaminhou um projeto de lei para a Câmara de Vereadores. Passou a tesoura em 130 cargos comissionados, reduzindo de 428 para 298 na estrutura administrativa. Lucas Neves, naquela peça de divulgação e convencimento, resultou apertar mais a chincha nesse setor. Fala que irá reduzir pela metade o número de atuais comissionados. Portanto, metade de 298 serão 149 em sua previsão.

Candidato pretende fazer uma lipo na quantidade de cargos comissionados do Paço. Reduzir aquilo que já foi reduzido. Possível? Claro!

REFORMA ADMINISTRATIVA AMPLA

Um daqueles nomes que concorre ao comando do Paço tem em mente a realização de uma ampla reforma administrativa tão logo inicie o próximo mandato. Intervenção que repercutirá em gastos com a folha de pessoal, sobrando mais dinheiro para investimentos. Aquelas concessões feitas nas gestões de Renatinho e Elizeu estão na mira. Não dá para divulgar quem pretende fazer isso para não atrapalhar a busca de votos com possíveis atingidos com o ‘enxugamento’.

***

É CARNE DE PROCEDÊNCIA E

QUALIDADE QUE VOCÊ PROCURA?

Que tal uma picanha precoce de animais abatidos nesta semana oriundos da Cabanha Carú?

Ou uma saborosa ou um corte prime rib para o seu churrasco?

São exemplos daquilo que você encontra no Empório das Carnes na Avenida Carahá em Lages!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *