Política

Mais cenas e cenários da campanha

PRIMEIRO FINAL DE SEMANA CHEIO DA DISPUTA

Como foi a caminha de candidatos na disputa eleitoral, considerando o primeiro final de semana cheio para pedir votos. Cheio porque no final de semana anterior somente no domingo, 27, era permitido pedir votos no corpo a corpo com o eleitorado.

CLEIMON VAI À FEIRA

Porque de agricultura familiar eles entendem, Cleimon Dias e o candidato a vereador Moisés Savian foram à feirinha de produtos orgânicos direto do produtor que acontece todo sábado na frente do ginásio Ivo Silveira. Falaram com os feirantes e frequentadores naquele propósito de fortalecer esse setor bastante importante para o meio rural e para consumidores da área urbana

A soma de cada número da casa situada na rua Castro Alves na frente da Casa do Trabalhador é 13. E nesse endereço passou a funcionar a sede do comitê de Domingos Valente e Cleimon para a campanha do 13

 

LÁ VAI SÃO FRANCISCO DE PÉS NO CHÃO…

Gostei desse registro de Carmen Zanotto com o cusquinho bem tranquilo nos braços daquela poderá entrar para a história como primeira prefeita de Lages desde a fundação lá nos idos de 1766. Domingo foi dia de São Francisco, padroeiro dos bichanos. Daí o simbolismo da foto!

FALA QUE EU TE ESCUTO

EM TEMPOS DE COVID-19

Registro que bem simboliza o cuidado para fazer campanha sem expor o eleitor ao risco. Carmen Zanotto conversa com a comadre à distância com máscara e cautela. O chimarrão ou o cafezinho fica para outra hora!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *