Política

Marcius 2020: ‘Pessoal de Lages quer. Eu não’

Durante as comemorações do aniversário de 24 anos do município de Palmeira, o deputado Marcius Machado fez questão de prestigiar sua colega de PL, a prefeita Fernanda Córdova. O parlamentar prestigiou parte da programação que incluiu a inauguração da creche que passou por situação semelhante à UPA de Lages: Obra iniciou, parou e lá deu até inquérito na PF. Agora a prefeita Fernanda Córdova articulou e, com recursos próprios na ordem de R$ 487 mil, concluiu a estrutura.

DISCURSO DE MARCIUS

Durante uma breve fala na programação do aniversário de Palmeira, o deputado Marcius Machado voltou a reafirmar que não virá concorrer à Prefeitura de Lages em 2020:

– O pessoal de Lages quer que eu vá concorrer a prefeito. Mas tenho minha decisão tomada. Vou concluir meu mandato e buscar recursos para ajudar os municípios. Fui eleito para isso. É esse meu papel!

Marcius nesse registro do ano passado percorrendo as ruas de Palmeira (e também Otacílio Costa) tendo como cabo eleitoral a prefeita Fernanda Córdova, integrante do mesmo PL que o deputado

INTERNET 5G: BERLANDA

ASSINOU ENGANADO

Deputado Marcius Machado estranha a desistência do colega de PL, Nilso Berlanda, em relação ao projeto de lei que quer impedir testes para implantação de internet 5G (quinta geração) em Santa Catarina. “Não sei como ele assinou o projeto, uma vez que não solicitei. Agora por telefone me disse que pode ter assinado enganado com outros documentos que assina como secretário da Mesa da Alesc. Não pedi para ele assinar e o PL não precisa de apoio para dar entrada”, resume Marcius que continua firme na luta para combater a 5G.

Assunto virou até assunto nacional!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *