Política

Marcius leva ‘triplo não’ na Alesc

Não tem sido das mais produtivas em termos de novos projetos a atuação do deputado Marcius Machado (PL). E não é por falta de trabalho, foco e determinação do parlamentar lageano. A linha de atuação dele que tem batido na trave por circunstâncias alheias a sua vontade, porque as matérias propostas acabam por abortadas.

TRÊS CASOS

Na semana passada o lamento do parlamentar foi por causa do veto a seu projeto de lei que pretendia que a publicidade oficial do Estado tivesse nas peças a informação sobre o custo. Marcius considerou a não concretização do projeto um ataque à transparência. Antes já teve atacado o projeto para que a altura daqueles interessados em ingressar nos quadros da PM (homens e mulheres) fosse aumentada em 5 cm. E o terceiro caso nem virou projeto, a questão do 5G.

QUESTÃO DO 5G?

Marcius Machado protocolou projeto propondo proibição de testes da tecnologia 5G (o futuro da internet) em Santa Catarina. Argumentou riscos à saúde das pessoas e dos animais. O projeto acabou sendo arquivado na CCJ. Antes o tema chegou a ser motivo de debate nacional, sendo tratado inclusive em tom de piada. Marcius ainda pode pedir o desarquivamento em plenário, mas por enquanto, o território catarinense está livre para que a tecnologia 5G se esparrame por aqui.

Na linha de combater o bom combate, Marcius tem parte de seus projetos não consumados em instâncias que vão além de decisão

 

TERRA IMÓVEIS SEGUE VENDENDO

TERRENOS NO LOTEAMENTO 

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

Aquele terreno que era somente capoeira ali ao lado do Petrópolis agora já está assim, com asfalto, rede de esgoto e chegou na etapa da implantação de rede de iluminação pública. São 78% de infraestrutura implantada. Tem plantão de vendas no local (na frente do antigo Centro Vianei) ou pelo whatsapp (49) 99149 2327.

Registro de Incorporação: 37597

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *