Política

Marcius: Risco da terceira onda da Covid-19

DEPUTADO APONTA QUE ELEIÇÃO PODE LEVAR À TERCEIRA ONDA

Faltando duas semanas para terminar o prazo de convenções que definem candidatos a prefeito, vice, vereadores e coligações na majoritária, deputado Marcius Machado (PL) levou para a Assembleia Legislativa uma preocupação que precisa ser observada com atenção. O parlamentar cita que Santa Catarina vive a segunda onda da Covid-19. E argumentou que a realização das eleições em 15 de novembro terá força para provocar uma terceira onda de infecções e mortes.

ARGUMENTO DE MARCIUS

“Acredito que possa ocorrer uma terceira onda nas eleições, o ser humano quando vai para uma disputa, ele busca ganhar, vai nas casas e como vai ser recebido? Como ter uma eleição neste momento? Na minha região as pessoas já querem fazer visitas, conversar com eleitores, mas estou pedindo cautela”.

Marcius observado pela líder do governo na Alesc, deputada Paulinha – em foto de arquivo – e o alerta que preocupa sobre o modus operandi da disputa eleitoral deste ano e o risco de transmissão da Covid-19

Compartilhe

2 comentários para: “Marcius: Risco da terceira onda da Covid-19”

  1. Como é triste, infeliz e desalentador ver um politico falar tanta besteira, arrependido do meu voto….

  2. Na minha casa Candidato não entra para pedir voto até porque temos um protocolo para entrar em casa. Tirar calçados na entrada, rapidamente ir para área de serviço tirar a roupa e tomar uma ducha para depois ter acesso as demais peças da casa. Tudo isso para preservar os cuidados com idosos da casa. Não recebemos visitas em tempo de pandemia o que dirá Candidato que tem a mania de querer abraçar e apertar a mão. Agora mesmo é que não entra. Conversei com pessoal amigas que tem o mesmo procedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *