Política Serra SC

MDB: Correia Pinto define, Lages é sexta

Câmara de Vereadores foi palco da eleição da nova Executiva Municipal em Correia Pinto pelo MDB. O ex-vereador Wolni Hames é o responsável por presidir a sigla. Dentro do MDB atualmente haveria pelo menos três nomes fortes para disputar a eleição de 2020. E caberá a Hames buscar o consenso dentro da sigla para o MDB rumar unido em busca de uma coligação já que essa é a tendência em Correia Pinto.

Hames está ao centro no registro e em pé com a militância emedebista na composição da executiva que o elegeu presidente. Vereadores, o ex-prefeito Forster e o grupo de lideranças, todos integrados na definição harmoniosa da presidência e Executiva

LAGES DEIXOU PARA SEXTA-FEIRA

“Somos um grupo unido e é assim que vamos permanecer”. Teor da declaração do ex-prefeito Elizeu Matos durante as tratativas que encaminharam o diretório do MDB em Lages, cujo teor foi compartilhado pelo jornalista Luciano Mortari. O encontro foi na sede durante a tarde de domingo, mas sem definir a nominata da Executiva. “Na sexta-feira os filiados voltam a se reunir para montar a nominata”, foi a informação repassada.

Discurso de união liderado pelo ex-prefeito Elizeu com definição de presidência somente na sexta-feira, 25

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *