Política Serra SC

Definido vice do MDB em Otacílio Costa

É DO PODEMOS O CANDIDATO A VICE DE FABIANO BALDESSAR

Se o grupo que atualmente administra Otacílio Costa talvez decida quem será candidato a prefeito e vice somente com a ajuda do VAR, a oposição já está pronta para a peleia no município. O empresário Fabiano Baldessar (MDB) tem seu vice confirmado antes mesmo das convenções homologatórias. Trata-se do vereador Edson Pasold do Podemos. Já havia sinalização nesse sentido.

OUTRO PARCEIRO

O Partido Liberal que também era sondado para indicar o vice, integrará a coligação com o MDB e Podemos. O PL elegeu o vereador mais votado em 2016, o empresário Leonir Ribeiro da Silva que se mantém no projeto, mas vai reforçar o time de candidatos a vereador da sigla.

Aqui está a foto oficial e antecipada daquilo que a convenção homologará. Baldessar (esquerda) com Pasold, o vice em Otacílio Costa (ele venceu a Covid-19 e agora quer vencer a Eleição-20). No registro (direita) o homem bom de voto em Otacílio, Leonir Ribeiro da Silva, o mais votado a prefeito pelo PL que vai à reeleição

TRINTA CANDIDATOS

A coligação Podemos, MDB e PL terá o apoio de 30 candidatos a vereador. Cada sigla lançará 10 candidatos, que concorrem por seus respectivos partidos, mas pedirão votos à majoritária.

E A OUTRA CHAPA?

Atual vice prefeito Pindaco é o nome do PP. Robson Medeiros é pré-candidato do PSD. E ainda tem João Burk pelo DEM. Pindaco diz que Tio Ligas tem compromisso de o apoiar. Colombo gravou conteúdo apostando em Robson Medeiros que nos garantiu que o PSD terá candidato a prefeito. E Burk corre por fora nessa disputa. Ou o trio se entende ou o grupo que administra Otacílio Costa poderá ter duas chapas. O que o MDB agradeceria, naturalmente.

Burk e Pindaco são pré-candidatos a prefeito pelo DEM e PP, respectivamente…

E o vereador e enfermeiro Robson Medeiros é o nome do PSD a prefeito em Otacílio Costa

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *