Política Serra SC

MDB e PSD: Primeira dobradinha na Serra

CERRITO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURAS A PREFEITO E  VICE

Porque quanto estavam juntos MDB e PSD eram felizes e não sabiam, elegendo governadores, senadores, prefeitos e ocupando outros espaços na política, as duas siglas fazem um revival dos tempos idos focando parcerias na eleição de 2020. Ex-governador Colombo não esconde a simpatia de ver os dois partidos marchando juntos, inclusive de olho em 2022. E vem a primeira confirmação dessa parceria aqui na Serra.

MDB E PSD NO CERRITO

Juarez Matos que já ajudou articular um quadro de candidaturas em 2012 quando o MDB conquistou a metade das prefeituras da Amures, confirma neste domingo que a primeira dobradinha com o PSD na Serra está confirmado. Apontados como pré-candidatos porque assim determina a legislação – até as convenções homologatórias – o MDB lançará Moacir Ortiz atual vice, como candidato a prefeito no Cerrito. Seu vice vem do PSD, o vereador Jaison dos Anjos, popular Gatinho.

Eis a dupla Moacir Ortiz e Gatinho que são pré-candidatos apoiados pelo atual prefeito Arno Marian naquela junção entre MDB e PSD

OUTRA CHAPA NO CERRITO

Já escrevemos a respeito, mas apenas reforçando, dando uma ducha de água fria nas pretensões que ninguém entendeu do vereador Alier Mello (PP) de propor chapa única no Cerrito, o PSDB tem chapa pura para enfrentar os concorrentes do Paço. O homem do agronegócios Dirceu dos Canósios e Leonardo Heinzen formam a dupla de oposição, com apoio provavelmente do PL e de outras siglas não alinhadas ao grupo que administra atualmente a República do Feijão Preto.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *