Política

MDB e PSL Fazem convenção hoje em Lages

LUCAS NEVES DEVE SER HOMOLOGADO A PREFEITO

Vereador mais votado da história e da eleição passada em Lages, Lucas Neves coloca o nome à prova nesta terça-feira, 15. Ele é o nome do PSL para disputar a eleição em Lages como candidato a prefeito. O pré-candidato já deu o recado: Caso o PSL tenha outros planos (como lançar um nome a vice em outra chapa), o nome não seria o dele, já que seu projeto é tão somente a prefeito. Há indicativo que o Podemos indicará o vice de Lucas.

COM QUEM SERÁ?

COM QUEM SERÁ?

Caso o Podemos confirme o vice de Lucas Neves, a incógnita reside no nome para compor. Ao longo dos últimos tempos tem se batido que Jair Júnior é pré-candidato a prefeito, mas seria natural se ele fosse escalado para vice na composição dos Menudos. Porém, há indícios (e se ocorrer a indicação do vice do Podemos e recair sobre Jair o nome, ficará somente nos indícios) de que Thiago de Oliveira pode ser escalado para essa majoritária com Lucas Neves.

Lucas Neves a prefeito e o suspense sobre quem seria o vice dele, numa hipótese provável – caso o Podemos dê o vice – de ser Thiago de Oliveira ou Jair Júnior

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *