Política

MDB insiste que fim das ADR é um erro

Juarez Matos que tocou a ADR de Lages até os últimos suspiros da estrutura que nasceu como solução, mas que se tornou insustentável, aponta que é um erro o governador Carlos Moisés acabar com as mesmas. Porém, a opinião de Matos não encontra adesão na maioria dos segmentos. Há até quem aponte que:

“Considerar erro acabar com as ADR é como ex-marido criticando o novo cônjuge da ex-mulher por mudanças no planejamento familiar. Se o casamento acabou foi porque havia algo de errado que não estava certo”.

Juarez nesse arquivo com Nadal e Galina e a contrariedade ao fim das ADRs, estruturas que somente se sustentariam se Mauro Mariani fosse eleito governador de SC

Compartilhe

2 comentários para: “MDB insiste que fim das ADR é um erro”

  1. Claro que ele é contra, pois viver grudado nas tetas do Governo a hora que acaba, o chororô é grande.
    Essas tais ADRs que antes davam outro nome, foi o maior cabide de emprego que LHS inventou para dar emprego para seus cabos eleitorais, até que enfim alguém acabou com isso.
    Lembro muito bem quando lá em 2006 o então candidato a qualquer cargo, batia sem dó nos cabides, bastou LHS e seus correligionários oferecem uma candidatura ao Senado e depois ao Governo, que ele aceitou e se calou, saiu recentemente do Governo e tentou o Senado novamente, mas a maioria sabiamente não o elegeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *