Política

MDB prepara vereadores e foca o Paço

PARTIDO LANÇARÁ 24 CANDIDATOS A VEREADOR EM LAGES

Executiva Municipal do MDB esteve reunida nesta semana. Escalou o ex-vereador Pedro Freitas para coordenar a caminhada do partido na eleição deste ano em Lages. Conciliador e um bom ouvinte, ele tem o desafio, juntamente com as lideranças da sigla de definir os 24 nomes que irão concorrer a vereador. “Temos uma nominata de 40 nomes, gente com potencial de voto para formarmos um bom time”, acena Pedro Freitas.

ALÉM DA CÂMARA, O PAÇO

Segundo Pedro Freitas, o histórico, a militância e o bom time de candidatos a vereador credenciam o MDB para integrar uma majoritária. “Não temos nada definido ainda, mas há diálogos no sentido de integrarmos um projeto majoritário. Nome com potencial do nosso partido é o que não falta. E temos a militância mais significativa da política aqui em Lages. Gente que se doa pelo partido, em nome de um projeto de governo para Lages”.

Fotos que temos de Pedro Freitas lá do ano de 2018 quando ele visitou os estúdios da Clube FM. Eu e Adilson Oliveira com o homem que foi escalado para coordenar as tratativas da eleição pelo MDB em Lages

MAJORITÁRIA?

Naturalmente que Pedro Freitas não fala isso, mas quando se refere à majoritária, quer dizer integrar uma chapa indicando o vice. É que o MDB não turbinou um nome com potencial para concorrer a prefeito. Mas nas internas há quem aponte que mesmo sem um nome de destaque, poderia até encarar um lançamento de candidatura a prefeito para dar sustentação às candidaturas de vereadores e visibilidade ao número 15 no dia 15 de novembro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *