Política

MDB reúne pré-candidatos em Correia Pinto

O partidão acelera os encaminhamentos para o processo eleitoral de 2020. A exemplo do que já ocorreu em várias outras partes do Estado, neste sábado o MDB tem agenda em Correia Pinto, aqui na Serra. Tendo por local o Hotel Paraíso, emedebistas da região que serão protagonistas ou coadjuvantes da eleição municipal, reúnem-se com o comando partidário, através do presidente estadual Celso Maldaner.

ENCONTRO MACRO

Esse encontro macro regional é uma iniciativa da Fundação Ulysses Guimarães e se propõe a informar e orientar pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores para a disputa de 2020. A atividade em Correia Pinto é aberta a todos, mas a juventude e as mulheres são os principais mobilizados.

O encontro em Correia Pinto será na linha desse realizado em Turvo, no Sul do Estado. Até agora, nos outros cinco encontros macro regionais, mais de 800 pessoas participaram dispostas a ir para o trecho e somar nas conquistas do MDB no pleito de 2020

EMEDEBISTA, FIQUE ATENTO

Evento: Encontro Macro Regional

Onde: Hotel Paraíso, Correia Pinto

Quando: Sábado, 26, às 9 horas

LAGES DEFINE PRESIDENTE (A) NESTA SEXTA-FEIRA

Depois de realizar a convenção no domingo, 20, emedebistas lageanos voltam a se entreverar nesta sexta-feira, 25. Na pauta a definição de nomes da Executiva Municipal e a eleição da presidência. Professora Fátima Ogliari é apontada como nome de conciliação, inclusive na linha daquilo que falou o ex-prefeito Elizeu Matos no domingo, quando pregou a união dos partidários. Mas a sigla tem outros nomes dispostos a ajudar construir o projeto pelego de 2020 em Lages.

Esse registro é da convenção do domingo num clima bem harmonioso, quando se decidiu por definir os nomes nesta sexta-feira, 25, em reunião a partir das 19h15min na sede do partido

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *