Política Serra SC

Médica é homologada à prefeita em Painel

ESSE É O FATO NOVO DA POLÍTICA NO MUNICÍPIO

Por essa o grupo que já faz algum tempo administra o município de Painel – o mais próximo de Lages – não esperava. Os candidatos apoiados pelo prefeito Flávio Neto (MDB) enfrentarão um fato novo na política de Painel. Trata-se da candidatura da médica Rúbia Durante. A sigla que ela integra, o Cidadania, realizou convenção neste domingo, 13, batendo o martelo para o projeto da médica disputar a eleição.

DOUTORA RÚBIA E JANGO

Nesse projeto em Painel, a majoritária liderada pelo Cidadania, terá como vice o popular Jango, indicado pelo PP. “O nome da médica foi aclamado como candidata durante a convenção realizada de forme virtual”. Foi a informação recebida dessa definição no município.

Doutora Rúbia que foi homologada como candidata a prefeita pelo Cidadania em Painel

QUEM SÃO OS ADVERSÁRIOS DA

MÉDICA NA DISPUTA EM PAINEL?

O MDB perde o protagonismo na disputa em Painel, indicando o vice ao Partido Liberal. Já havia entendimento nesse sentido desde a eleição anterior. Assim, concorrerá a prefeito pelo PL Antônio Marcos Cavalheiro Flores (Marquinhos). Ao MDB do prefeito Flávio coube a indicação do vice, que recaiu na pessoa do vereador José Pedro Melo da Rosa, o Juca.

Aqui o prefeito Flávio (direita) dando a bênção à definição em Painel com Marquinhos e Juca (máscara azul clara) na disputa à prefeitura do município

TERCEIRA VIA

Ex-vice-prefeito Jacinto Pereira Cândido, o Tito, deverá ter o nome homologado como terceira via na disputa em Painel.

Compartilhe

1 comentário para: “Médica é homologada à prefeita em Painel”

  1. O correto não seria “Médica é HomologaDA ….”?

    Obs.: não é crítica, apenas um comentário pra corrigir se for o caso de errado estiver.

    Parabéns pelas matérias .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *