Política

‘Menudos’ têm votos para eleger prefeito?

SE CONSIDERAR O RESULTADO DE 2018 A RESPOSTA É…

Semana passada deu uma tremida na relação do grupo denominado Juntos Por Lages, os popularmente chamados Menudos. Mas o quarteto se reuniu e aparou arestas definindo passos e reforçando o seguir juntos. Ventilou-se que Lucas Neves poderia sair de vice de Carmen Zanotto e Jair Júnior se debandar para outros lados, pois é pré-candidato a prefeito e não a vice.

MAS E OS VOTOS DESSE GRUPO?

Dependendo da engenharia de coligações, caso garantissem os mesmos votos conquistados na eleição de 2018 e alguns a mais por conta da realidade atual, os jovens aparecem bem.

MUITO EMBORA…

Seja preciso considerar que quem votou em Thiago Oliveira o fez, inclusive, porque ele estava no MDB. Agora no Podemos pode perder parte daquele eleitorado. Na mesma linha Bruno Hartmann que era tucano e agora PSLista. Mas números sempre brilham os olhos e eles foram assim em 2018 considerando somente votos de Lages:

Lucas Neves…………18.310 votos

Thiago Oliveira………..4.194 votos

Burno Hartmann……..2.657 votos

O trio da esquerda na foto concorreu a Estadual e somou 25.161 votos o que representa pelo menos 1/4 dos votos válidos de Lages numa eleição municipal. Talvez esses números levem o grupo a reforçar aquilo postado na rede social…

A postagem veio depois da prosa do quarteto para evidenciar que, conforme combinado, tudo certo, seguem juntos afastando boatos de uma aproximação numa coligação com Carmen Zanotto. Pelo menos, por enquanto!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *