Política

Merísio na Serra reafirma projeto de 2018

O tempo passa, o tempo voa e… o PSD não mudou um palco daquele plano que vem sendo construído já algum tempo de tentar vencer a eleição estadual catarinense neste ano. Deputado Merísio segue incursionando pelo Estado, agregando lideranças, pregando a necessidade de fazer diferente.

E…

Na passagem por Lages no sábado, o pré-candidato ao Governo pelo PSD dialogou com lideranças, especialmente prefeitos e vices da Serra. Reafirmou a impossibilidade de uma composição com o PMDB, mas sobre o PSDB citou que é uma parceria para ser construída.

Lideranças da Serra Catarinense fora ouvir Merísio e Gabriel Ribeiro sobre os passos seguintes do processo pré-eleitoral de 2018

CERON DECLARA VOTO

Anfitrião da conversa do sábado, prefeito Ceron lidera a mobilização de olho do pleito de outubro na Serra Catarinense. Aos presentes, ele foi logo deixando claro que, pelo menos três votos dele já estão definidos: Colombo ao Senado, Merísio para governador e Gabriel Ribeiro a Estadual.

Ceron durante a fala no sábado com lideranças do PSD e PP: Falta definir apenas em quem votar para Presidente da República e Federal.

Imagens: Divulgação/PSD

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *