Política

Moisés atravessa as pontes

GOVERNADOR ADOTA NOVA POSTURA

Há de se rotular como nova postura essa do governador Moisés deixar o Centro Administrativo e a Casa D’Agronômica e colocar o pé na estrada. É o tipo de comportamento que começa a gerar conteúdo de noticiário positivo, saindo daquele turbilhão de desgastes por conta dos enroscos advindos de dois passos em falso durante a pandemia.

AGENDAS PELO ESTADO

Depois de bater ponto em Joinville, num diálogo com empresários, Moisés veio ao Meio Oeste. Ali perto de Joaçaba ele percorreu com o secretário Thiago Vieira, um trecho da rodovia estadual entre as cidades de Ouro e Jaborá. A obra de R$ 28 milhões está em andamento e com previsão de término até agosto.

Não é miragem. É Moisés na paisagem do Meio Oeste acompanhando uma obra que seu governo toca, numa postura que produz conteúdo positivo e não foca só as encrencas palacianas.

Welcome Moisés ao Estado que o senhor governa!

***

TERRA IMÓVEIS TEM TERRENOS NO

LOTEAMENTO MAIS PRÓXIMO DO CENTRO

Se você for no site da Terra Imóveis (clicando aqui) vai encontrar terreno à venda nesse loteamento por R$ 131.760,00. Entre em contato com os consultores da Terra Imóveis e venha morar bem ou investir num empreendimento que atende todos os requisitos legais previsto nas normas sobre loteamentos urbanos. Ligue (49) 3226 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *