Política

Moisés bem em Lages: É loucura do Chico

Mas é burro esse meu cavalo!

Não sei por quais cargas d’água lembrei da referência acima ao ler a mensagem do Chico Serrano ali nos comentários. Na verdade se trata de um anônimo, desses que se escondem e lançam a ignorância em forma de comentário. Ele não gostou de ver a boa avaliação do governador Carlos Moisés em Lages, no levantamento para consumo que o Instituto Paraná Pesquisas realizou. Eis o que o dito escreve:

“Boa noite! Pergunto qual o número de registro da pesquisa, quantos foram entrevistados e qual a metodologia utilizada? Além disto qual a margem de erro, são informações básicas de pesquisas que não foram citadas. Atenciosamente, Chico Serrano”.

ESCLARECENDO O CHICO

Homi do céu, não seja tanso. Desde quando essa pesquisa precisa ter registro? Deixa o povo avaliar bem o Carlos Moisés e o Bolsonaro. Não é porque você não votou neles (eu, por exemplo não votei) que vamos virar São Tomé desacreditando que eles possam estar fazendo um trabalho que agrada. Da próxima vez se identifica. Não se esconda para escrever tolices, Chico Serrano!

Internauta teve coragem de enviar mensagem duvidando da boa aprovação do governador nas terras lageanas. Mas optou por questionar de forma anônima.

A PROPÓSITO

A mesma pesquisa que avaliou Bolsonaro e Carlos Moisés em Lages, também indagou aos entrevistados sobre a administração de Ceron e em quem eles votariam se a eleição de 2020 fosse hoje. Essa pesquisa, Chico Serrano, também pode ser divulgada sem informar registro. Somente aquelas feitas a partir de 1.º de janeiro do ano da eleição que ficam engessadas a essas regras. Mas nem vou informar aqui esses dados complementares que você não vai acreditar!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *