Política

Moisés comenta agenda de Moisés em Lages

Virtual pré-candidato do PT numa majoritária (vereador Amarildo Farias disse que a sigla terá candidato e não será ele), o professor universitário e suplente de vereador Moisés Savian, deu sua interpretação à vinda do governador Carlos Moisés a Lages, na próxima quinta-feira, 20. Pelo fato da informação ter partido primeiro do prefeiturável Lucas Neves (noticiamos aqui na página e na Clube FM), o petista sugere que os pequenos corações estejam preparados porque Lages deverá ter um candidato bolsonarista.

O conteúdo compartilhado neste 13 de fevereiro por Moisés Savian sobre a vinda de Carlos Moisés a Lages

 

NÃO É BEM ISSO, MAS…

Moisés Savian apenas não se atualizou sobre o fato de que o governador Carlos Moisés e Bolsonaro não frequentam mais a mesma sigla. Inclusive numa entrevista à Folha de São Paulo desta semana, o governador catarinense foi elogiadíssimo pela postura e ideias que o distanciam um pouco do líder nacional.

ENTRETANTO

Considerando a enxurrada de votos a Bolsonaro em Lages e o fato de que não há um desgaste fora do contexto ao Presidente, ser bolsonarista na paróquia ainda não é algo pejorativo ou negativo.

Lucas Neves sem sido econômico nas palavras. Evita declarações que possam lhe atrapalhar, embora não se recolha de críticas e posicionamentos.

E…

Prestes a desembarcar do PP e possivelmente migrar para o PSL (embora ele não confirme isso oficialmente), mais por preciosismo que indecisão, Lucas foi às redes sociais indagar se o eleitor neste pleito votará mais em partido ou em pessoas.

O conteúdo levado à rede social, que não caracteriza enquete eleitoral (porque essa é proibida) resultou em 6% dos internautas considerando a sigla partidária o mais importante. Mas a esmagadora maioria de 94% entende que o que importante é o candidato ou candidata.

Compartilhe

2 comentários para: “Moisés comenta agenda de Moisés em Lages”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *