Política

Moisés se posiciona sobre impeachment

GOVERNADOR APELA POR JUSTIÇA E VOTO DO CIDADÃO

A ausência de justa causa e de crime de responsabilidade são os motivos da confiança do governador Carlos Moisés no arquivamento definitivo do processo de impeachment pelo Tribunal Misto que irá julgar o processo na próxima etapa de votação. “Seguimos confiantes que deve prevalecer a justiça e a força do voto do cidadão”.

Através da assessoria o governador Moisés expediu posicionamento a respeito dos desdobramentos do processo de impeachment que corre na Alesc

OTIMISMO DO GOVERNADOR

Moisés avaliou ser injusta a decisão pelo prosseguimento do processo, conforme resultado da votação em plenário pelos deputados. Moisés reiterou que está confiante na decisão da comissão que incluirá, além dos deputados, desembargadores do TJ/SC. “Não há nenhum ato ilegal do governador e da vice-governadora no mérito deste processo. A medida mais justa é o arquivamento definitivo dessa questão. É o que acreditamos que vai acontecer no momento da decisão da comissão mista”.

Compartilhe

1 comentário para: “Moisés se posiciona sobre impeachment”

  1. ESSES DEPUTADOS, CANALHAS A GRANDE MAIORIA COM FICHA SUJA, INCLUINDO PRINCIPALMENTE SEU PRESIDENTE, FIZERAM A MAIOR CACHORRADA COM O GOVERNADOR E SUA VICE E O POVO CATARINENSE. HIPOCRITAS, COVARDES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *