Política

Monarim: Ainda sobre a saída da disputa

CANDIDATO DO PSDB SE MANIFESTA SOBRE DECISÃO

Em rápida troca de mensagens com o empresário Dilmar Monarim, ele explicou a razão do recolhimento da disputa eleitoral em Lages. Apontou que planejou a campanha dentro de uma perspectiva de que fossem formados grupos partidários para concorrer ao pleito. Entende que a maneira como se consolidou, com várias candidaturas postas, embora torne o resultado imprevisível, demanda estratégia diferente. E que o PSDB isolado numa coligação não se constitui a forma ideal.

SOBRE PARCERIAS

Monarim prefere não falar sobre aquilo que se costurou nos desdobramentos de formação de coligações em Lages. “A política é só mais uma parte do desenvolvimento pessoal. Meu objetivo principal é crescer e criar sempre, superando desafios. Mas sempre com os pés no chão e sabendo dos meus limites”, aponta, numa evidência de sensatez de dar o passo atrás quando visualizava ficar mais distante o caminho para o Paço.

PSDB COM QUEM?

Ele não antecipa quem pretende apoiar ou com quem estará o PSDB nesta campanha. “Acredito que temos que conhecer os candidatos mais pelas propostas de governabilidade e não porque têm mais chances de vitória”. Afasta ainda aquela informação de que teria cogitado sofrer intervenção no PSDB para justificar sua desistência. Pinheiro também fez contato para dizer que não exteriorizou isso. Inclusive Monarim cita que a saída de Pinheiro do PSDB foi uma das razões que o fez se recolher.

Monarim segue tucano, mas fora do jogo eleitoral em Lages neste ano de 2020

Compartilhe

1 comentário para: “Monarim: Ainda sobre a saída da disputa”

  1. Olha , so para os ingenuos, o PSDB vai de Ceron , novamnete, tanto que parte, dos soldados do partido estao acampado na secretaria de turismo. e estao la ate hoje, nimguem saiu, nem este piheiro seco que fica de galho em galho , na prefeitura feito profissao de politico, participaram de varios mandatos de prefeitos diferentes inclusive, e estao ai fazendo manha….vao carpir um lote para a imobiliaria….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *