Política

Moro gasta 313 vezes mais que Jair Júnior

É O MORO DE LAGES, NÃO DE CURITIBA

Podemos Jovem, segmento da sigla que copilou e compartilhou dados sobre gastos de gabinete dos vereadores no legislativo lageano, apontou a diferença entre as despesas de uns e de outros integrantes da Câmara.

O MENOS GASTÃO

Porque não gastou nem 10 pilas – e isso é positivo – vereador Jair Júnior compartilhou o ranking. Chama atenção na matemática dos dados que o vereador David Moro (MDB) gastou 313 vezes mais que Jair Júnior com itens diversos em seu gabinete, no intervalo de quatro meses.

Porque o povo gosta de ver como seus líderes tratam o dinheiro público, aqui estão os dados da gastança nos gabinetes. Moro e Chagas estão numa disputa danada para ver quem gasta mais. Tais gastos não são ilegais, registre-se. Mas austeridade e economia não tem contraindicação.

A PROPÓSITO

Vereador Jair Júnior reclamou nas redes sociais que a imprensa marrom não divulgou esses dados onde aparece ele como o mais mão de vaca quando o assunto é gastar os pilas do povo. Como nós somos da imprensa rosa, azul, verde, amarela, preta e de outras cores, aí estão os números. E se os outros vereadores quiserem se espelhar no exemplo do Jair Júnior, o façam. A população gosta desse respeito aos pilas públicos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *