Política Serra SC

Nomes em S. Joaquim, Bom Jardim e Palmeira

MUNICÍPIOS REALIZARAM ALGUMAS DAS CONVENÇÕES

Primeira coligação homologada em São Joaquim reúne três partidos: PSD, PDT e Podemos. Joaquim Costa Borges Júnior (Guga) é o candidato a prefeito pelo PDT. Tem como vice Eduardo Tarzan (PSD) e a integração do Podemos. Foi definido ainda o nome da coligação: São Joaquim Pode Mais que terá 10 candidatos a vereador, sendo quatro do PDT, quatro do Podemos e dois do PSD.

Guga foi o vereador mais votado do PDT e o terceiro com maior votação à Câmara de São Joaquim com 1.056 votos e lidera nessa coligação a oposição ao prefeito Giovani Nunes (PSL)

GIOVANI NUNES TROCARÁ O VICE

Convenção do PSL que homologará o projeto de reeleição do prefeito Giovani Nunes será nesta segunda-feira, 14. O fato novo, mas dentro de uma harmonia significativa é a troca do vice. Atualmente o vice é Maurício Yamashiro, eleito pelo PL. Dessa feita o PP deverá indicar o vice. O nome provável, mas que dependerá de confirmação em convenção é de Ana Melo. Ela é de uma das mais tradicionais famílias do tradicionalismo em São Joaquim, integrante da patronagem do CTG Mangueira Velha de Santa Isabel.

Giovani Nunes vai à reeleição pelo PSL. E tem inclusive o apoio do seu ex-partido, o PSDB. A coligação entorno de Giovani teria além de PSL, PP, PSDB e talvez o PL.

PELO MENOS TRÊS

São Joaquim terá pelo menos três chapas, visto que além de Guga e Giovani, o município terá o MDB na disputa com nome a ser ainda confirmado.

PALMEIRA CONFIRMA DUPLA

PARA A BUSCA DA REELEIÇÃO

Enquanto o MDB vai com chapa pura em Palmeira, reunindo o atual vereador Orival Largura (que deixou o PSD para concorrer pelo MDB) e Sebastião dos Santos (Bastiãozinho que já foi vice de Durica), a dupla que atualmente administra o município foi homologada. Fernanda Córdova (PL) e Sandro Masselai (PP) tiveram os nomes confirmados em convenção.

Fernanda e Masselai na disputa pela reeleição em Palmeira, com homologação dos nomes realizada em convenção do PL e PP, respectivamente

 

BOM JARDIM DA SERRA

COM CHAPA PURA DO PL

Foi confirmada a parelha reunindo Sebastião Melo a prefeito e Ramon Alves como vice. Os dois candidatos são filiados ao PL, que lança chapa pura para a disputa em Bom Jardim da Serra.

Sebastião Melo e Ramon na chapa pura do PL em Bom Jardim

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *