Política

O que ‘vendem’ os candidatos em Lages?

Cada candidato em suas respectivas estratégias de campanha apresentam comportamentos, posicionamentos e ações na linha daquilo que são, fazem ou querem fazer. Eis um copilado dos seis que concorrem ao Paço:

 

‘VENDENDO DISPOSIÇÃO’

Marcius puxou Carmen para aquela estratégia de enfrentamento na rua, entregando santinho e pedindo votos!

 

‘VENDENDO EXPERIÊNCIA EM GESTÃO’

Candidato do PSL reforça a postura de gestor. Inclusive nas publicações explica que quer se cercar de pessoas no gabinete, se eleito, para tocar o Paço de forma moderna e eficiente.

 

‘VENDENDO PROPOSTA ALTERNATIVA’

A campanha mais simpática está na rua com o pessoal do PSOL. Professor Ed e seu elenco apresentam uma proposta alternativa de governo naquela ideia de que o trato é com o povo!

 

‘VENDENDO OBRAS’

Naquela linha de gestor que mostra que fez e pretende fazer ainda mais, Ceron esparrama a série de feitos nesses quatro anos, apesar das várias crises que o País enfrentou.

 

‘VENDENDO UMA PROPOSTA DE DIREITA’

Candidato mais à direita da disputa em Lages, Airton Amaral tem pouco tempo na televisão – 21 segundos -, mas acredita no efeito Bolsonaro para surpreender em 15 de novembro. Aliás, quando se fala em Bolsonaro em Lages, o primeiro nome que vem à cabeça é de Airton Amaral porque desde o princípio, agora e sempre, o suplente de Federal levantou a bandeira do agora Presidente, independente de questão partidária!

 

‘VENDENDO O PROTAGONISMO’

Naquele estilo sem medo de ser feliz, Cleimon e Domingos estufam o peito e colocam o projeto do PT na rua. Conseguem mostrar certo protagonismo de uma candidatura numa cidade cujos eleitores, cada vez mais, votam em pessoas e não em partido.

E AO ELEITOR…

Não é enquete, mas simples provocação ao indagarmos:

O que você eleitor vai ‘comprar’ em 15 de novembro?

 

***

 

MUDANDO DE ASSUNTO…

PENSE NO CHURRASCO DO FINAL DE SEMANA!

CARNE TEM QUE TER PROCEDÊNCIA E DE PREFERÊNCIA

MADE IN SERRA CATARINENSE

Apresentamos o resultado do abate em mais uma propriedade parceira do Empório das Carnes. Os cortes acima são da Cabanha Caru do pecuarista Diogo Costa. A origem é essa e a qualidade você comprova no Empório da Avenida Carahá!

E se para você a carne tem que ser no plástico, aí está o atestado de manuseio com o padrão sanitário que garante produto seguro e confiável para sua família. Empório das Carnes para você que gosta e entende de carne!

Compartilhe

1 comentário para: “O que ‘vendem’ os candidatos em Lages?”

  1. Podia dar pitaco em quase tudo, mas darei num em específico, que serve para todos os candidatos.
    Diz respeito aos projetos de pavimentação de ruas.
    A prioridade de pavimentação de ruas, em qualquer dos projetos políticos dos que se apresentam, devem voltar-se às ruas que já receberam a implantação da rede coletora e transporte de esgoto.
    Essas, em detrimento de qualquer outra, exceto casos excepcionais, como, por exemplo, ruas que recebem o transporte coletivo, deveriam ser contempladas com a pavimentação.
    Pavimentar rua que ali na frente vai ter de ser rasgada para receber a rede de esgoto é sinônimo de mal aplicação de recursos públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *