Política Serra SC

Oposição troca escalação em Bocaina

CANDIDATO A PREFEITO PELO PSDB SERÁ DUDUCA

Time que está ganhando não se mexe. Mas time que ainda não entrou em campo ocorre algumas alterações, considerando quem vai se enfrentar como adversário. É mais ou menos isso que fez o PSDB em Bocaina do Sul. Inicialmente os tucanos vieram com Jonildo de Oliveira que perdera a eleição passada com apenas 125 de diferença para Luiz Schmuller. Mas nesta segunda-feira, 14, houve mudança na majoritária que vai reunir PSDB e PSL.

COMO FICOU?

Ao invés de Jonildo de Oliveira, o PSDB escalou como candidato a prefeito João Eduardo Della Justina, o popular Duduca. O homem do banco e do posto vai encarar o desafio de concorrer a prefeito, ficando Jonildo como coordenador da campanha. Assim, a dupla de oposição é formada por Duduca e Alice Pessoa, na dobradinha PSDB e PSL em Bocaina do Sul.

Duduca e Alice formam a dobradinha de oposição em Bocaina do Sul para enfrentar a dupla feminina Maryana e Dayana

Era virada da segunda para a terça-feira quando se confirmou a informação: Jonildo de Oliveira (esquerda) deixa a candidatura e vai para a coordenação. E o empresário Duduca assume o posto de candidato a prefeito pelo PSDB em Bocaina do Sul

ELES ENFRENTAM QUEM?

A disputa de Duduca e Alice Pessoa é contra a chapa apoiada pelos atuais gestores de Bocaina do Sul. A candidata a prefeita é Maryana de Liz (MDB) tendo Dayana Miranda (PL) como candidata a vice.

Dayana Miranda do PL e Maryana de Liz do MDB afinam a prosa no desafio de duas mulheres disputar o pleito em Bocaina

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *