Polícia Política

Os vices do PSD numa agenda em Lages

Prefeito Ceron participou da audiência pública que debateu feminicídio e combate à violência contra a mulher na Câmara de Vereadores. Aproveitou para prestigiar a agenda liderada pela deputada estadual Marlene Fengler. Ela foi homologada como 1.ª vice-presidente do PSD em Santa Catarina e ele como 2.º vice-presidente. Eleita no espólio eleitoral deixado por Gelson Merísio como deputado estadual, a parlamentar tem demonstrado sintonia às questões do PSD, inclusive integrando essa Executiva Provisória.

Deputada Marlene e prefeito Ceron, os vices do PSD Estadual durante agenda em Lages

 

SUPOSTA AMEAÇA EM LAGES:

DEU BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Está registrado na Delegacia de Polícia um B. O. – Boletim de Ocorrência, tendo como responsável pelo procedimento o secretário de Desenvolvimento Econômico de Lages, Mário Hoeller de Souza, o Marião. Ele argumenta – e o teor do documento público é inteiramente de sua responsabilidade – que fora ameaçado pelo pai do vereador Jair Júnior. As circunstâncias da ameaça que levaram Marião a temer pela vida e se prevenir com o registro na polícia não foram informados.

Virou caso de polícia situação envolvendo familiar de vereador lageano e o secretário Marião. Este registrou Boletim de Ocorrência por suposta ameaça sofrida. Se houver interesse do contraditório pelos familiares de Jair Júnior, há espaço para tanto, inclusive nos comentários da página!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *