Prefeito Ceron participou da audiência pública que debateu feminicídio e combate à violência contra a mulher na Câmara de Vereadores. Aproveitou para prestigiar a agenda liderada pela deputada estadual Marlene Fengler. Ela foi homologada como 1.ª vice-presidente do PSD em Santa Catarina e ele como 2.º vice-presidente. Eleita no espólio eleitoral deixado por Gelson Merísio como deputado estadual, a parlamentar tem demonstrado sintonia às questões do PSD, inclusive integrando essa Executiva Provisória.
Deputada Marlene e prefeito Ceron, os vices do PSD Estadual durante agenda em Lages
SUPOSTA AMEAÇA EM LAGES:
DEU BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Está registrado na Delegacia de Polícia um B. O. – Boletim de Ocorrência, tendo como responsável pelo procedimento o secretário de Desenvolvimento Econômico de Lages, Mário Hoeller de Souza, o Marião. Ele argumenta – e o teor do documento público é inteiramente de sua responsabilidade – que fora ameaçado pelo pai do vereador Jair Júnior. As circunstâncias da ameaça que levaram Marião a temer pela vida e se prevenir com o registro na polícia não foram informados.
Virou caso de polícia situação envolvendo familiar de vereador lageano e o secretário Marião. Este registrou Boletim de Ocorrência por suposta ameaça sofrida. Se houver interesse do contraditório pelos familiares de Jair Júnior, há espaço para tanto, inclusive nos comentários da página!