Política

Outras cenas da campanha em Lages

CANDIDATOS SE REVEZAM NAS ESTRATÉGIAS

Somente Airton Amaral não exterioriza o trabalho que vem fazendo na busca de votos, numa estratégia de campanha discreta. Os demais estão no trecho…

LUCAS BOM DE PROSA

Lucas Neves não tem feito muita promessa se for eleito prefeito, mas se obter êxito nas urnas em 15 de novembro, sua agenda até o final do ano já está fechada. Vai retornar onde tem peregrinado na busca de votos. Não há eleitor com quem fale que não solicite para conversar mais. Bom de conversa está tendo que acelerar as visitas, mas pretende voltar. E garante que retorna, independente do resultado das urnas. Embora o otimismo acompanhe ele e o vice Thiago nas obras.

 

VICE VERSA COM PROTOCOLO

Samuel Ramos tem cumprido agendas com Carmen Zanotto e algumas independente na busca da multiplicação de votos. Tudo com a cautela que a pandemia exige: de máscara e sem aglomeração. Mas com muita prosa.

 

CERON NO TRECHO

Informando que está com a campanha na rua, mas que pessoalmente busca votos nos finais de semana e à noite – fora do expediente do Paço – Ceron mantém sua estratégia. Como a prefeitura funciona à tarde, tem ainda as manhãs para agendas políticas e gravações.

Aqui o Gringo com Polaco durante o adesivaço do final de semana. A assessoria de campanha informou que Ceron fechou o domingo numa reunião com coordenadores de campanha. Não houve registros da prosa, mas a conversa versou sobre avaliação da primeira semana e estratégias para os próximos passos para continuar no Paço. Ceron encerrou a noite com a frase de São Francisco: simplicidade, alegria e amor.

Registro bacana da campanha de Rafael Araldi, o locutor e esportiva que foi para o trecho em busca de uma vaga à Câmara

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *