Política

Paes atuará na campanha e Juarez na ADR

“Definimos. Nesta semana encaminharemos tudo. Vamos fazer um bom trabalho”.

Declaração acima foi de Luiz Ademar Paes, presidente do MDB, depois que fiz o registro acima na convenção do partido em Floripa sábado. Confirmava-me que assumiria a ADR, a partir da nomeação que seria publicada nesta semana. Naquele instante era chamado para apagar um incêndio envolvendo as candidaturas de Juarez Mattos e Thiago Oliveira a Estadual.

NOVO DESDOBRAMENTO

Agora antes das 10 da noite de terça-feira, 07, conversamos com Paes. Ele atendeu um apelo do comando partidário e está trocando de missão. Ao invés da ADR, está assumindo a coordenação regional da campanha do MDB. Para a ADR estará sendo nomeado nesta semana Juarez Mattos. “O Mauro me convidou para trabalhar na coordenação da campanha aqui na região e, ao mesmo tempo, conciliamos essa situação para que o Juarez se sinta prestigiado”, confirma Paes.

Juarez Mattos, portanto, assume a ADR nesta semana, a partir de uma articulação para acomodar a situação sem que ele se sinta desprestigiado por não ter ficado com a vaga para concorrer a Estadual pelo MDB na Serra

Compartilhe

1 comentário para: “Paes atuará na campanha e Juarez na ADR”

  1. Assim bem na cara dura, você não concorre e eu ajeito teu lado, SDR o que agora chamam ADR legítimo CABIDE DE EMPREGO, só lembrando que o inventor disso foi o finado LHS que passou seu mandato ao outro Governador e mesmo assim a farra continuou, espero que o povo saiba votar, se bem que escolher um candidato confiável está cada vez mais difícil, pois as figurinhas são sempre as mesmas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *