Política

Pedido de impeachment sem DNA de Colombo

Não deve ter passado pela cabeça de ninguém que, ao descrever o autor do primeiro pedido de impeachment do governador Carlos Moisés utilizando a referência autor do primeiro pedido de impeachment contra Carlos Moisés foi o Defensor Público Geral do Estado na gestão de Colombo…que isso tenha dado a entender que na postura de Ralf Zimmer haja DNA do ex-governador sobre o procedimento. Mas se deu a entender, que se desentenda.

ZIMMER NOS TEMPOS DE COLOMBO

Atualizam-nos as informações de que Zimmer foi Defensor Geral do Estado como servidor do quadro, atendendo a legislação, sem indicação ou intervenção política. “Não tem qualquer relação ou proximidade com Colombo, a não ser o que foi genuinamente institucional e, desde então, nunca mais sequer teve notícia do defensor Ralf até ontem”, complementa-nos a informação sobre a ausência de relação entre ambos.

RAZÃO DO ESCLARECIMENTO

É que quando citamos a função de Ralf Zimmer na gestão anterior, um ou outro pode ter entendido que a postura sobre o procedimento do governo atual tenha o viés político. “Se algum desavisado entender que se trata de preposto de Colombo, tentando criar dificuldade ao Carlos Moisés, isso seria mais que uma inverdade, constituiria uma completa maldade”. Complementa o esclarecimento a citação de que o ex-governador não busca qualquer tipo de satisfação ou revanche em atos que poderiam, circunstancialmente, prejudicar Santa Catarina.

Ralf Zimmer disputou a eleição de 2018 quando tentou uma vaga a Federal pelo PSDB, numa coligação contrária àquela integrada pelo ex-governador catarinense. Portanto…

Compartilhe

3 comentários para: “Pedido de impeachment sem DNA de Colombo”

  1. ENTENDO QUE A MÍDIA CATARINENSE NÃO DEVERIA PERDER TEMPO E ESPAÇO COM ASSUNTO QUE NÃO VAI DAR EM NADA

  2. Ainda não esqueceram do Colombo????? Só faltou dizer que foi culpa dele (Colombo) o pedido do cara!!! Tudo isso é saudade???

  3. Tem quem acredite em tudo… Tem até quem acredite em saci pereré… rsrs
    A pureza e a inocência dessa gente.. é comovente… impossível segurar as lágrimas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *