Política

Pinho: Mais cortes para desânimo do MDB

Quarta-feira, 18 de abril, será mais um dia de suspense para emedebistas que aguardam a ligação do governador Pinho Moreira convidando-os para assumir espaço aqui e ali. É que o governador quer deixar claro aos catarinenses sua postura de austeridade, cortando gastos e economizando com pessoal comissionado. Mais de 100 cargos comissionados seriam cortados, a partir do anúncio de Pinho, neste semana.

NEM O MDB ESPERAVA ISSO

Em março o diretório do MDB de Lages realizou reunião. Discutiu-se ocupação de espaços. E se concluiu que não haveria apresentação de nomes a Pinho Moreira, ficando a critério do governador o chamamento de aliados para integrar o governo. Entretanto, passaram-se duas semanas da posse como titular e Pinho não chamou ninguém, por enquanto. Nem o presidente do partido, Luiz Ademar Paes, que foca a presidência da SC Gás foi contemplado. Pelo menos até agora. Essa notícia de mais cortes, deve desanimar emedebistas.

Pinho na última passagem por Lages falando sobre política e a expectativa de líderes locais de espaço no governo do MDB. Embora os cortes previstos para esta semana desanimem aqueles que aguardavam chamamento!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *