Política

Pitacos da campanha em Lages

TCHÁ COMIGO!

Deputada Carmen Zanotto disse que a entrada em funcionamento de toda a nova ala do Hospital Tereza Ramos é compromisso dela e que vai cumprir.

Mas não vai não. Por mais que haja vocação para atuar na área da saúde e atender as pessoas – e Carmen tem essa vocação de forma inconteste – não há como cumprir uma promessa que não depende da gestão municipal. O hospital é do Estado. E tal promessa somente se concretizaria se o governador fosse Jorginho Mello.

POR FALAR EM JORGINHO…

Marqueteiro que fez aquele vídeo do asfalto até a fazenda de Colombo – que era fake porque a pavimentação está longe das terras colombinas – atua na campanha eleitoral em Lages. Teria sido escalado porque sobre derrotar Colombo ele entende. Será?

 

ELAS E ELE

Cidadania pretende eleger pelo menos três vereadores em Lages. Duas nas vagas normais e um nas sobras. Vai depender, vai depender…

 

EM ESPÉCIE

Curiosa a liquidez do candidato Luiz Marin na informação à Justiça Eleitoral. Tem R$ 150.000,00 em espécie guardado e quase meio milhão de reais emprestado a credores. Embora esse tantão de pila não ajude na campanha porque, pela lei, pode gastar apenas R$ 4.200,00 do próprio bolso.

Tio Patinhas da campanha com dinheiro em espécie desse tantão assim

OS SEM BEM

Enquanto isso, na prestação de informações à Justiça Eleitoral tem candidato a vereador em Lages que não apresenta nada, absolutamente nada de patrimônio. Só pode chamar a esposa de meu bem. Talvez nem isso!

 

NOVENTA E SETE

Ceron carimba no horário eleitoral que já cumpriu 97% das promessas da campanha de 2016. Informa o percentual e nem coloca uma margem de erro.

Ceron no trecho e o percentual de promessas feitas e realizadas se aproximando dos 100%

VAI DAR PT

Concorrente do vereador Gerson me envia uns desaforos apontando que a foto publicada aqui é propaganda explícita ao candidato do PSD. Contesta a imparcialidade do bloguista. Tolice. Se fosse fazer propaganda, faria do candidato que pretendo votar que não é o Gerson. É do PT.

 

PROTOCOLO 50

Pensem numa equipe devidamente cuidadosa quando o assunto é pedir votos sem expor o eleitor a risco. Essa equipe é a liderada pelo Professor Ed nas peleias do PSOL pelos bairros de Lages…

Máscara e uma espécie de acrílico, aquela proteção transparente numa campanha igualmente transparente. Luvas e disposição integram o kit do trato com o povo da Pâmela e Professor Ed no trecho!

 

TODOS NO SEMÁFORO

Se Marcius Machado ‘inaugurou’ a estratégia da operação presença nos semáforos de Lages, nesta campanha o local passou a ser ponto de parada obrigatória dos candidatos. É tanta gente abordando motoristas que, daqui a pouco, será preciso criar uma agenda de ocupação das sinaleiras.

Professor Cleimon no exercício de agachamento para abordar o condutor no semáforo da Duque. A maioria dos candidatos da majoritária e à Câmara repetem esse ritual em Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *