Política

PL tem escalado o vice de Carmen Zanotto

ISSO SE A COMPOSIÇÃO FOR ENTRE CIDADANIA E PL EM LAGES

“O partido não tem vaidades. Mas exige posicionamentos se houver entendimentos”. Palavras do deputado Marcius Machado que é o responsável por coordenar os destinos do PL em Lages. Deputado mais votado pelo PL, Marcius vê com simpatia a hipótese de Lucas Neves, eventualmente, integrar um projeto com Carmen Zanotto. “O posicionamento que cobraremos é apenas de cumprir o mandato. Nada de começar um mandato e já sair disputar outro em havendo êxito na eleição. Mas tenho simpatia pela pessoa do Lucas Neves”.

O VICE DE CARMEN

Caso seja mantido o cenário original de Lucas Neves disputando pelo PSL à prefeitura de Lages, Marcius Machado aponta que o PL já possui o nome do vice que integrará a chapa com Carmen Zanotto, em havendo a dobradinha entre PL e Cidadania. Trata-se do presidente da sigla em Lages, Jean Davis Corbellini. “Já posicionamos isso à Executiva Estadual. O Jean tem um histórico empreendedor de sucesso e também com atuação social forte em Lages”, explica Marcius até para evitar especulações sobre um eventual outro nome dentro da sigla.

Jean Corbellini, o pré a vice do PL, nesse ato do primeiro semestre com Marcius e Jorginho no gabinete do prefeito Ceron

***

NOVILHAS PRECOCES:

TEM ABATE DA SEMANA NO

EMPÓRIO DAS CARNES

Abate dentro dos mais rigorosos padrões sanitários de novilhas precoces criadas a pasto na propriedade de Renato Ramos. A carne do Empório tem origem garantida, manuseio adequado, animais precoces e preço justo. Não basta ser carne, tem que ter procedência e qualidade. Isso você encontra no Empório das Carnes na Carahá em Lages!

Equipe do Silvério Parisotto fez um vídeo para as redes sociais mostrando o manuseio da carne até chegar ao consumidor e a gente printou a imagem acima para você ter ideia do cuidado para que o produto tenha o padrão de qualidade garantido pelo Empório das Carnes!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *