Política

‘Podemos’ emite nota: Tem prefeito e não vice

DIÁLOGO DE FLORIANÓPOLIS

– Pensei que a Carmen nem estava no páreo. Mas cogitam até vice para ela aqui!

– Sim, ela segue no páreo. Está tudo indefinido. Mas quem é o vice cogitado?

– Um vereador, Thiago. Não peguei o sobrenome. Quem é esse?

 

ENTÃO FOI ASSIM

O diálogo acima de uma das nossas fontes que circula no âmbito da Assembleia Legislativa apontando essa realidade do Podemos estar prospectando o nome de Thiago de Oliveira para uma dobradinha em majoritária com a deputada Carmen Zanotto na disputa à prefeitura de Lages.

MAS VEIO NOTA DE LAGES

“O Podemos tem de fato um nome como pré-candidato a prefeito: o vereador Jair Junior, e qualquer veiculação na imprensa em sentido contrário é apenas uma forma de tentar confundir o eleitor”. Esse é o teor da nota emitida apontando que o Podemos em Lages vem a público citando que “as suposições não condizem com a realidade”.

AINDA SOBRE A NOTA

De acordo com a informação expedida “todos sabem também, Jair Junior e Thiago Oliveira fazem parte do grupo Juntos Por Lages, juntamente com Lucas Neves e Bruno Hartmann, e essa continua sendo a única possibilidade de participação do Podemos em uma chapa majoritária”.

A nota faz referências que o Podemos com o pré-candidato a prefeito Jair Júnior integra o grupo Juntos por Lages. Portanto, pode haver costuras ao nível do mar articulando algo e na paróquia o pensamento seja outro. Pode ser, sim, pode!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *