Política

‘Podemos’ ganha dois vereadores em Lages

Encontro dos Amigos realizado no parque Conta Dinheiro serviu de palco para que os vereadores Jair Júnior e Thiago Oliveira, migrados do PSD e MDB, respectivamente, mostrassem a filiação partidária à nova sigla, o Podemos. Ambos devem integrar um ‘projeto maior’ que está sendo costurado pelo vereador Lucas Neves, prestes a assinar a ficha no PSL.

Jair tendo o novo colega de partido, Thiago Oliveira, como testemunha, assina a filiação ao Podemos. Ele mantém o discurso de pré-candidato a prefeito. Talvez saia a vice. Talvez à reunião!

Numa evidência do todo junto e misturado, Jair Júnior e Thiago Oliveira apresentaram as fichas preenchidas no Podemos nesse registro com Bruno Hartmann, vereador que tende a migrar para o PSL, para onde vai Lucas Neves. Presidente do PSL no Estado, Fábio Schiochet passou dois dias na Serra fazendo propostas para a adesão ao partido que comanda. No registro acima Juliano Chiodelli que, no começo da caminha, chegou a ser cogitado como pré-candidato a prefeito pelo PSL em Lages

Deputada Carmen Zanotto, mais pré-candidata que nunca pelo Cidadania, fez esse registro com o menino do agora Podemos, durante a movimentação no Conta Dinheiro. O significado desse registro? Nenhum. Apenas cortesia. Hipótese do Podemos render um vice a Carmen, na atual conjuntura, é zero.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *