Política

Serranos selecionados para o RenovaBR

Numa evidência que existe uma multidão disposta a integrar o processo político e contribuir com mudanças, o projeto RenovaBR que tem líderes nacionais da ‘nova safra’ como partícipes recebeu 31.000 inscritos. Desses foram selecionados 1.400 cujos perfis se enquadram na perspectiva de práticas políticas diferentes. Aqui da Serra Catarinense dois nomes fazem parte do grupo de 60 catarinenses que receberão formação e capacitação do programa Renova Cidades.

RESULTADO PRÁTICO

Entre 2017 e ano passado, esse programa orientou e formou líderes que, na eleição passada, num total de 17, tornaram-se deputados Estaduais, Federais e até Senador.

Deputada Tabata Amaral, promessa de nova liderança do centro-esquerda, é um exemplo do projeto bem sucedido de novas lideranças do RenovaBR

OS SERRANOS NO TRECHO

Para essa nova fase do RenovaBR estão integrados ao projeto o suplente de vereador e professor universitário Moisés Savian. “A complexidade da gestão pública exige muito conhecimento e é isso que busco no RenovaBR, conhecimento para melhorar a vida das pessoas da nossa cidade”, cita.

Savian teve oportunidade de atuar como vereador durante 60 dias ano passado em Lages. Aliás ele não se elegeu vereador em 2016 por causa de meros 5 votos

Outro selecionado aqui da região para o Renova BR é o rapaz do registro (esquerda) Alfredo Palavro de Abdon Batista. Na imagem ele aparece com o professor e vereador de BH, Gabriel Azevedo que obteve mais de 10 mil votos na eleição da capital mineira em 2016.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *